segunda-feira, agosto 4

Qual a Melhor Legenda?




Um cigarrito agora vinha mesmo a calhar... - São Rosas Homepage
Os homens são todos iguais! muito parlapié ao ouvido mas depois de nos saltar à cueca, viram-nos logo as costas! o que eles querem é "aparecer"!!! - Seilah
Estou ali a ver uma loira bem jeitosa... vai lá pedindo uma imperial que eu venho já. - Francis Homepage

1-Olá jeitosa!
2-Vai uma massagem!
3-Uma festinha!
4-Posso dizer uma coisa ao ouvido?
5-És bela! ficava contigo para sempre
6-Olha para o meu porte.
7-Vamos fazer O Amorrrrrrrrrr!
8-Foi bom para ti também?
9-Bem, tenho de ir, vai dar futebol na Sport TV
Pó de Ser Homepage

Analepse, prolepse. - Eduardo Correia
"Os preliminares duraram 6 vezes mais que o acto propriamente dito? Já não me sinto macho!" -
Gastaste quanto nos Saldos ...!? - Miguel Homepage

"Just Married" - Mãos de Veludo Homepage
O amor é foda! - Nice
Ó homê, não quero fazer 69 agora... - Nuno Homepage

Sem comentários: