quinta-feira, julho 2

Ficha de Avaliação do Desempenho



São quase duas da matina. Estou a preencher a minha Ficha de Avaliação do Desempenho enquanto oiço Eric Clapton. Layla... lá lá lá... Layla...
E agora... deixa cá ver... como avalia a relação pedagógica que estabeleceu com os seus alunos??! Opá... eu cá considero excelente. Mas não posso só dizer isto. Tenho que meter umas frases bonitas tipo a dizer que os conheço pelo nome (pois... havia de conhcer os alunos por números? pelos nicks?!.. bah!) ou que tenho sempre um sorriso estampado no rosto quer seja na sala quer seja fora dela. Ai ai...deixa cá continuar a ouvir eric Clapton... lá lá... begging please... tears in heaven... would you know my name?! i I saw you in heaven... E por falar em heaven.... ai que só penso na minha cama e em esticar o esqueleto porque amanhã tenho reuniões de manhã e de tarde. Olaré!

Sem comentários: